Para ser bonita, uma mulher precisa, em primeiro lugar, aprender a se amar!


terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aprendendo a comer light


oiii gente!
estou aprendendo a me controlar,estou seguindo o cardápio certinho,estou fazendo tudo nos conformes,recusei balas,pirulitos,tudo de tentação que me ofereceram,minha amiga me deu 2 chicletes e 2 pirulitos,eles estão guardados na bolsa,mas acho que nem vou chupar,estou seguindo tudo direito,e agora vai...se deus quiser! Tô tão animada,tão determinada,estou focada completamente na minha meta.Não vou desistir,vou até o fim! Vai ter uma festa em outubro pra eu ir,é do colégio,festa das oitava séries,e eu estou querendo arrasar,portanto tenho que ter saído da casados 70 até lá! E força total,vamos que vamos! beijooooooooos

5 comentários:

  1. Ótimas notícias Nina! Isso mesmo trace metas que com certeza vc vai conseguir alcançar! Parabéns o auto-controle é essencial na R.A! E vamo q vamo garota! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Vai conseguir con certeza linda, é só continuar com essa força de vontade... beijokas

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo adorei sua força de vontade, quando a gente tem um objetivo maior assim como o seu que é a festa é um estímulo e tanto vai ficar gatona!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no meu blog!
    karinslim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oieeee...
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog novinho, sei que iremos vencer.
    Estou te linkando hoje.
    Beijokas.

    ResponderExcluir