Para ser bonita, uma mulher precisa, em primeiro lugar, aprender a se amar!


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PESAGEM


Oláaaa!Nossa,estou numa felicidade só!Estava pesando 72,2 e agora estou com 71,1 menos 1,1 uhuuuuuuuu!!!Quase atingindo outra meta,no total foram eliminados 6,9kg!Graças a Deus me livrei desses quilos extras,mas ainda tem uma boa caminhada,mas de passo em passo a gente chega no nosso objetivo.então é isso,vou tentar voltar a postar tds os dias.Beijões,estamos juntas nessa!

7 comentários:

  1. Oi Nina!!
    Que isso hein!?!?
    1,1kg em 1 semaninha!!
    Parabééééns!!!
    Continue assim e atingirá sua meta logo!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo peso eliminado! É isso aí, com determinação vc chega já já!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssss lindona.
    Fiquei feliz com esta noticia.
    É isso ai, vamos continuar firmes e fortes no nosso proposito.
    Beijãooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina, cade você?
    Como estao as coisas?
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc lá no meu blog... beijos!

    ResponderExcluir
  6. uhuhuhuhuhuhuhuhuuuuu!!parabéns mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. super parabénsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir